segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como encontrar uma editora para seu livro


Como procurar a editora certa para o seu livro? Em primeiro lugar, determinar a categoria do seu livro cai dentro Existem diferentes mercados para diferentes categorias de livros e há diferentes editores que atendem a cada mercado. editores estabelecidos concentrar-se na sua área de especialização, seja ela educacional, livros infantis, culinária, artesanato, ficção, não ficção, poesia, qualquer coisa.                                          Esses editores conhecem seu negócio e seus clientes. Eles também sabem como chegar até a população-alvo leitor. Eles têm uma rede estabelecida. Eles sabem que as livrarias da especialidade, os próximos eventos e da plataforma para promover um livro. Eles também sabem quando há um aumento da procura de certos tipos de livros.
Como encontrar um editor adequado para o seu livro?
Para encontrar uma editora, é essencial para coletar alguns dados. Decida a categoria do seu livro cai dentro Procure por outros livros da mesma categoria, e verificar seus editores. Isto pode ser encontrado por navegar através de sua própria estante de livros ou de qualquer grande livraria ou biblioteca. Recursos on-line como a Amazon ou BooksInPrint também são uma grande ajuda.
Muitas pequenas editoras que publicam os livros realmente boas sabem que o mercado muito bem. Big editores pode ignorar o seu manuscrito, mas os pequenos editores podem mostrar interesse em seu livro. Eles podem ser muito úteis.Também é provável que você será capaz de encontrar a pessoa superior em tais ajustes, o que é quase impossível com grandes editoras.
Obtenha os dados de contacto do seu potencial de editores de recursos. Contatá-los, conversar com eles e discutir o seu livro com eles. editores experientes serão capazes de dizer imediatamente se o seu livro se encaixa em sua categoria.
Para se certificar de que você vá para a editora certa para o seu livro, você também pode recolher informações sobre os editores que trabalham para as editoras que você está procurando. Websites como o Market Place Literário será útil para obter as informações necessárias. Você pode descobrir os nomes dos editores de aquisição do mesmo reconhecimento nos livros, como geralmente os autores fazem uma referência aos seus editores.
Entrar em contato com eles, você pode perguntar se eles gostariam de ver o seu manuscrito. É importante enviar o seu manuscrito para uma pessoa específica, que os artigos não solicitados são enviados de volta fechada. Isso acontece com grandes editoras que recebem centenas de manuscritos de todos os dias. Evitar a rejeição, sem qualquer revisão de seu livro.
Alguns editores de recorrer aos serviços de agentes literários. Começam os seus manuscritos revisados por esses agentes. Os agentes também diferem nos gêneros de livros especializados que tratam.Assim, sugere-se a fazer uma lista desses agentes, descobrir os que lidam com o tipo de livros, e contactá-los a procurar a sua opinião.
Este terreno muito paga realmente, quando você quer encontrar a editora certa para o seu livro. Se você quer que seu livro se tornar bem sucedido, em seguida, encontrar a editora certa vai fazer toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores