domingo, 11 de julho de 2010

ESTUDO BÍBLICO SOBRE O ARREBATAMENTO DA IGREJA DO SENHOR JESUS

A qualquer momento, o Senhor pode chamar os seus, aqueles que O amam e temem O Seu santo nome. Está preparado para o arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo?

Reconcilie-se com Ele, hoje mesmo, para não ser deixado para trás! Se ainda não recebeu o Senhor Jesus como o único Senhor e Salvador da sua vida, entregue-lhe o seu coração agora mesmo! Não espere por amanhã! Não espere por logo à tarde, ou à noite… cada minuto sem Cristo é perda de tempo. O vídeo que se segue é uma breve amostra do que está prestes a acontecer:(http://www.youtube.com/watch?v=f0PFQHObCT8)
“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.” Apocalipse 3:3
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.“ I Tessalonissenses 4:14-17

"O ARREBATAMENTO DA IGREJA DO SENHOR JESUS"

ASSISTMA A ESTE VIDÉO::(http://www.youtube.com/watch?v=T308SRu2570) ELE MOSTRA COMO SERÁ O ARREBATAMENTO DA IGREJA DO SENHOR JESUS.ACEITA A JESUS E A TUA ALMA SERÁ SALVA!!!!(Karina Hemerêncio)

Seguidores