sábado, 24 de julho de 2010

POR QUE A IGREJA CATÓLICA SERÁ DESTRUÍDA?

 Por dentro do Vaticano: riqueza a custa da ruína alheia.


A Igreja Católica é uma Igreja cuja história está fundamentada em mentiras e se cobre com manto de santidade. Ela é culpada por desafiar Deus, o Altíssimo, ensinando doutrinas que nunca saíram de Sua boca. Apesar disso ainda se considera sua representante na Terra – a Santa Igreja-Mãe. Como ela não ensina fielmente as palavras de quem representa, Deus declarou que Jesus virá pessoalmente castigá-la. Seus sacerdotes serão mortos, suas igrejas queimadas e seus seguidores assolados.
Ela não será destruída apenas porque existem padres que molestam crianças. Ou porque Papas humilharam reis na Idade Média. Nem mesmo por causa da Santa Inquisição. Todos estes são erros que poderiam ser perdoados. Bastava expulsar os padres malfeitores de seu meio e se colocar abaixo da lei das nações, coisa que ela nunca teve humildade para fazer. Mas lutou pela fundação de seu ridículo Estado Artificial para poder se colocar em pé de igualdade com os Estados.
Ela não será desdestruída porque atacou o quarto mandamento da lei de Deus, modificando a guarda semanal do sábado para o primeiro dia da semana. Isso também poderia ser perdoado. Bastava alterar sua doutrina e passar a ensinar os povos de maneira correta. Os judeus do mundo inteiro agradeceriam e quem sabe poderiam ver um pouco de seu Deus, na pessoa do Jesus-católico. Ela não será destruída porque fez de Maria uma deusa negra no Brasil, ou uma deusa diferente em cada país deste mundo. Nem mesmo porque foi tão ignorante a ponto de não perceber que era Satanás fazendo aparições ao redor do mundo usando o nome de uma mulher judia que morreu e não ressuscitou dos mortos no terceiro dia.

Ela será destruída porque se perpetuou no erro e se declarou INFALÍVEL. Portanto não poderia voltar atrás nestas questões. O ùnico pecado que DEUS não pode perdoar é aquele que não existe arrependimento [que em síntese é o pecado contra o trabalho do Espírito Santo, que busca nos chamar ao arrependimento]. Quando seus sacerdotes não se arrependem de transgredir o sábado, não pedirão perdão a este respeito. Quando não se arrependem de orar aos ídolos (Santo Expedito, Nossa Senhora, etc) que se tornaram mais numerosos que os deuses do paganismo, jamais pedirão perdão. E assim, jamais serão perdoados. Deus nada mapode fazer senão pedir que seus seguidores saiam dela, para que venha o Juízo:

(Apocalipse 18:4) – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
(Apocalipse 17:16) – E os dez chifres [NAÇÕES] que viste na besta [SÍMBOLO DO CORPO DO ESTADO] são os que odiarão a prostituta [IGREJA CORRUPTA], e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo
Milhões de adventistas acreditam na profecia da destruição da Igreja Católica. Milhões de protestantes e testemunhas de jeová também o pregam. Mas a mídia a ignora, então fica parecendo que esta crença não existe no ocidente ou mesmo é fraca demdemais.

A destruição da Igreja Romana é um ato necessário para que Deus vindique seu NOME, seus ENSINAMENTOS e faça justiça a todos aqueles que foram assassinados por ela. O que dizer do martírio de Lady Jane Grey, ou da Senhora Prest, de Girolamo Savonarola e de tantos mais que o mundo esqueceu?

Embora o mundo tenha esquecido, Deus não se esqueceu. Quando as nações se virarem contra a Igreja Católica [como diz a profecia] e seus sacerdotes virem a chão, os santos espalhados por todas as nações exultarão em alegria:
(Apocalipse 18:20) – Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas porque já Deus julgou a
vossa causa quanto a ela(Apocalipse 19:1-3) – E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituiçãoe das mãos dela vingou osangue dos seus servos. - E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.

O CRISTIANISMO

  O Cristianismo é um princípio de vida de origem divina. Ele é, num sentido geral, a continuação do que conhecemos como Judaísmo, isto é, a síntese dos ensinamentos ministrados aos hebreus, enviados através de patriarcas e profetas. A única diferença é o cerimonial típico de sacrifícios, praticados pelos judeus e que tiveram cumprimento no sacrifício de Jesus, para o qual aqueles sacrifícios apontavam. Vindo o verdadeiro sacrifício do qual aqueles eram sombra, não se faziam mais necessários aqueles ritos simbólicos, como os holocaustos, festas cerimoniais e a circuncisão, dentre outros.

O Cristianismo sintetiza os ensinamentos de Jesus Cristo, de amor a Deus e ao próximo. Pelo Seu sacrifício, a humanidade teria restabelecida novamente a ligação com Deus, rompida pelo pecado, no Éden. Este é o verdadeiro sentido da palavra religião . Ela significa religação . Portanto, a verdadeira religião não é uma instituição ou denominação religiosa, mas uma pessoa: Jesus Cristo. Ele é a verdadeira religião e o único caminho por meio do qual o homem pode ser restabelecido à comunhão e ao favor do Pai.
Este caminho foi claramente definido por Jesus, ao dirigir-se a Natanael, um dos Seus discípulos, no início do Seu trabalho em favor dos homens. Disse Ele, referindo-se a Si próprio: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o Filho de Deus (S. João 1:51). Esta mística ligação com o céu já havia anteriormente sido manifestada através da Palavra de Deus, muitos séculos antes, quando Jacó, fugindo da ira de seu irmão Esaú, teve um sonho da parte de Deus: E sonhou: e eis uma escada era posta na Terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela (Gênesis 28:12).

Jesus é, portanto, a escada ou a ponte para o céu. Ele é, repetimos, a única ligação possível da humanidade, com Deus. Existe na Terra um poder, o qual é o objeto do presente estudo, que se arroga esta condição e procura usurpar a prerrogativa que somente Jesus pode ter. É ele designado como a suprema ponte , ou Sumo Pontífice, título que herdou do antigo paganismo romano.
Portanto, somente através de Jesus o homem novamente pode ter direito à vida eterna, vencido o poder da morte, à qual todo ser humano estava subjugado. O retorno à vida, pela ressurreição, ficou assegurado pelo Criador, com a oferta representada pelo sacrifício da cruz.
O próprio Senhor Jesus afirmou, categoricamente: Eu sou o primeiro e o último; e o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e da sepultura . Eu Sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá . E Eu o ressuscitarei no último dia (Apocalipse 1:17- 18; S. João 11:25 e 6:44).

O mesmo Jesus afirma claramente: Quem ouve a Minha Palavra, e crê nAquele que Me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida . Ele diz, ainda: os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão . Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a Sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação (S. João 5:24-25 e 28-29).
Esta é a essência do Cristianismo. Unicamente pela fé em Jesus Cristo e pela aceitação do Seu sacrifício é que o homem tem o direito à vida eterna. Não existe mais nada, nenhuma coisa, nenhum homem, nenhum outro nome que possa substituir ou contribuir com o que Deus estabeleceu para a nossa salvação. Pedro, falando de Jesus, a pedra que foi posta por cabeça de esquina, como fundamento da Igreja, afirmou: Em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos .
E Paulo ensina: Todos estão debaixo do pecado, não há um justo, nem um sequer. Não há quem faça o bem, não há nem um só. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Atos 4:11-12; Romanos 3:9-10, 12 e 23). O mesmo apóstolo, inspirado pelo Espírito de Deus, completa: Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça; pela redenção que há em Cristo Jesus . Sendo pois justificados pela fé, temos paz com Deus, por Nosso Senhor Jesus Cristo . Porque o salário (ou conseqüência) do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por (através de) Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 3:24, 5:1 e 6:23).

Esta, repetimos, é a essência do Cristianismo. Todo ensino, filosofia ou doutrina contrária a estes princípios, que visem modificá-los, alterá-los ou mesmo aperfeiçoá-los, tem origem no inimigo de Deus e de Jesus Cristo e podem ser rotulados, sem nenhuma dúvida, de anticristianismo.
A maior prova de que a fé de alguém é genuína é a revolução que acontece em sua vida, ao conhecer a Jesus e aceitar o Seu sacrifício. Quando alguém abraça a Jesus Cristo a verdadeira religião pela fé, é transformado. Um poder superior modifica os seus hábitos, pensamentos e ambições. É este poder santificador a influência do Espírito Santo que modela o caráter à semelhança do caráter do Mestre, a Quem desejará imitar.

Então, o que era impossível, passa a ser uma realidade em sua vida: vencer as tentações, desejar naturalmente fazer o bem até mesmo para quem lhe faz o mal, afastar-se do erro, amar os inimigos, pagar todo mal com o bem e outras coisas que ao homem natural é impossível fazer. Estará vivendo aqui mesmo na Terra, os princípios do reino de Deus, do qual se tornou um cidadão. Estará praticando a lei do amor e da caridade, habilitado para o céu. Por gratidão e amor a Deus praticará a obediência voluntária a todos os Seus princípios e mandamentos. A graça está em seu coração, a salvação o alcançou. Este é o Cristianismo verdadeiro, a religação com Deus.

Seguidores