sexta-feira, 13 de maio de 2011

JOVENS DROGADOS - PARTE 2


Manuela queria encontrar uma verdadeira razão para continuar existindo.Vitor desejava sair do mundo do crime.Que Droga de vida era aquela que Aqueles "Jovens Drogados" estavam levando? Se continuassem vivendo assim para onde eles iriam?Não iriam para um lugar bom com certeza.O unico caminho que arrancaria aqueles Jovens Drogados seria Jesus Cristo.Sem Jesus Cristo Bárbara não tinha Amor.Por que Deus é Amor.O Amor do Homem é passageiro.Mais o Amor de Deus é um Amor Eterno que nunca acabará.O Amor de Deus dura para sempre.


JOVENS DROGADOS - PARTE 1


Eram Jovens Drogados Discriminados Pela Alta Sociedade e Que Viviam Nas Mãos do Diabo Mendigando o Pão.Vitimas da Violência Que Existe em Nosso País.Choravam Mais não Eram Consolados. eram tristes por que não conheciam A verdadeira alegria que vem de Deus.não conheciam o Senhor Jesus e não eram herdeiros da vida eterna prometida por Deus na sua palavra.Barbara era uma jovem que não tinha paz,não tinha amor e raramente permanecia em casa.deprimida poucas pessoas conseguiam ve a triste moça sorrindo.uma jovem drogada que não conseguia largar o vicio.mais o que mais a deixava triste era ve as pessoas ao seu redor sorrindo enquanto ela permanecia solitaria naquele terrivel Mundo das Drogas.Barbara fazia parte de um grupo de drogados e neste grupo haviam varios jovens que viviam no mundo das drogas e que também desejavam largar o vicio.entre estes Jovens Drogados estava Emanuel um Jovem triste,sem esperança e pespectiva de dias melhores para a sua vida.Emamuel era triste não por que queria mais por que faltava algo na sua vida e que ele não sabia ainda o que era.


O TRANSPORTE DE JESUS


O CRISTÃO ACORDA, SE ARRUMA PARA IR A IGREJA E SAI APRESSADO.MAIS EM MEIO A UMA ESPERA O TRANSPORTE NÃO APARECE. O CRISTÃO FICA IMPACIENTE COMO SERIA  BOM QUE APARECESSE UM TRASPORTE DE JESUS. ESSE TRANSPORTE COM CERTEZA NÃO DEMORARIA MUITO NA GARAGEM.

POBRE EU? POBRE É O DIABO!!!

UM NOVO DIA CHEGOU E NÃO TEM UM CENTAVO NA CARTEIRA DE UM CRISTÃO. ENTÃO COMEÇAM A VIM OS MAUS PENSAMENTOS: "MEU DEUS EU VOU FICAR POBRE!!" "TEM GENTE QUE NÃO É CRISTÃO E TEM MAIS DINHEIRO DO QUE EU!" ENTÃO PENSE COMIGO E SEMPRE QUE ISSO ACONTECER NA SUA VIDA FINANCEIRA DIGA COMIGO BEM ALTO:" POBRE EU? POBRE É O DIABO!!!

Seguidores