quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CIA DE TEATRO:JEOVÁ NISSI-BIBIOGRAFIA

 "Será que é possível desenvolver um ministério onde vidas sejam alcançadas e transformadas, plenamente, através de estratégias eficazes como o desenvolvimento da arte? Com acesso em todas as denominações evangélicas, outros tipos de religiões, as escolas, empresas, teatros e locais não alcançados?"

Essas foram perguntas e desejos que surgiram no inicio desse sonho e de fato há um propósito na existência do Ministério Jeová Nissi que, desde 7 de abril de 2000, tem vivido experiências inesquecíveis que marcaram a vida dos componentes da equipe e de milhares de espectadores que participaram da apresentações de espetáculos teatral, de dança e/ou de musica.
A Companhia de Teatro Jeová Nissi tem se estabelecido no Brasil como um referencial de atores e bailarinos cristãos que entendem que a arte é uma ferramenta poderosa para impactar vidas e moldar o caráter de Cristo no homem.

Trata-se de um ministério interdenominacional e todos os atores tem a benção e cobertura de seus pastores e igrejas, respectivamente.
Os resultados durante todos esses anos comprovam que é possível sim viver o significado do nome Jeová Nissi ”O Senhor e a nossa Bandeira”.
Os componentes do Ministério Jeová Nissi são jovens que, na sua maioria, outrora estavam a margem da sociedade sofrendo por exclusão social, conflitos familiares, e traumas de infância.
A partir do momento que conheceram os valores cristãos tais como justiça, amor e paz puderam enfrentar e vencer as misérias da alma e hoje testemunham as boas novas.
Todos vivem integralmente para o ministério.
A sede do Ministério Jeová Nissi­ fica em Campinas, SP e atualmente, existem três equipes de teatro, outra de dança, uma banda de musica e o suporte administrativo de secretaria, assessoria de comunicação e representante de vendas de DVD’S entre outros materiais.
"O nosso alvo são vidas restauradas para a luz dos valores do Reino de Deus. " diz Caique de Oliveira, líder do ministério.
Evangelizar as nações através da arte com uma mensagem, fundamentada na Palavra de Deus, que prioriza os princípios cristãos na família e em todas as relações humanas.
Adoração ao Senhor Jesus Cristo e missões como estilo de vida.























































__

Jeová Nissi faz lançamento de DVD duplo na EXPO2010

A Casa Caiu é um DVD que possui duas peças da Cia de Artes Jeová Nissi: “Socorro! O pastor vem jantar em casa” e “Retratos”. As peças foram gravadas na cidade de Mauá (SP), em julho.

A primeira conta a história de uma família de classe média, que mora na cidade de Ibaté, interior de São Paulo. No decorrer da peça o espectador poderá, ou não, se identificar com uma das personagens ou quem sabe com a família inteira: Pai aposentado, filha que estuda no Ceará e mãe que administra a casa. Durante a visita surpresa, do pastor da cidade, máscaras cairão! Com leve pitada de humor, o espetáculo fala sobre relacionamento familiar, traição, jogatina, hipocrisia entre outros assuntos do cotidiano.
“Retratos” fala sobre família, mas com abordagem diferenciada, fazendo analogia com três histórias bíblicas: Tamar, filha do Rei Davi; Abel e Caim e o Filho Pródigo. Também com humor, algo característico da Cia, o texto fala sobre relacionamento familiar, homicídios, batalha espiritual, compaixão e amor ao próximo.
O produto é o sétimo DVD do ministério fundado há 10 anos. Os demais são: O Jardim do Inimigo, Surpresa na Tv, Jó, A Senha, O Jardim do Inimigo Infantil e o Dez-obediente.

Seguidores