domingo, 26 de dezembro de 2010

MINHAS FRAQUEZAS-FERNANDA BRUM


QUERIDOS IRMÃOS EM JESUS CRISTO  DIANTE DAS FRAQUEZAS NA VIDA QUE ESTOU PASSANDO.ESCUTEI A MÚSICA:MINHAS FRAQUEZAS DA CANTORA:FERNANDA BRUM.A MÚSICA E A LETRA SÃO LINDAS.CONFIRAM A LETRA E ANALIZEM E PENSEM BEM SE A LETRA DA MÚSICA NÃO TOCA NO MAIS PROFUNDO DA ALMA DE UM CRISTÃO.Minhas Fraquezas

Fernanda Brum
Composição: Anderson Freire e Laio Barcellos
Eu não consigo ser perfeito
minha alma vive a reclamar
De dores cavando o meu peito
são pecados a me machucar
Mas aqueles que não choram
consolados não serão
Mas quem confessa o seu pecado
de amor e graça é curado
Se minhas fraquezas me fazem chorar
Eu tenho um remédio que vai me curar
É um deus tão acima do bem e do mal
É um deus que me ama
Incondicional
Seus olhos penetram no meu coração
Buscando os detalhes da minha emoção
Pra me examinar, sarar minha dor
O melhor remédio do mundo
Amor
Deus ama o pecador
pelos seus braços eu sou acolhido
Deus não se esquece de mim
quando por muitos eu sou esquecido
Deus ama o pecador
pelos seus braços eu sou acolhido
Deus não se esquece de mim
mesmo imperfeito me chama de amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores