sábado, 14 de agosto de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
O QUE REALMENTE É O PECADO??
HÁ PESSOAS QUE PENSAM QUE TUDO NA VIDA É PECADO!ESCUTAR MÚSICA QUE NÃO SEJA EVANGÉLICA,ASSISTIR UM FILME QUE NÃO SEJA EVANGÉLICO,IR Á UM RESTAURANTE,PIZZARIA,LANCHONETE,SORVETERIA,FALAR COM UMA PESSOA QUE NÃO É EVANGÉLICA OU QUE NÃO PERTENCE A SUA IGREJA,SENTAR-SE AO LADO DE UM INCRÉDULO NA IGREJA,CHORAR QUANDO ESTÁ SOFRENDO OU PASSANDO POR UM PROBLEMA....MAIS A BIBLÍA DIZ QUE "PECADO" É TUDO AQUILO QUE DESAGRADA A DEUS!!ENTÃO EU PERGUNTO A VOCÊ:SERÁ QUE DEUS CONDENARIA UMA PESSOA SÓ PELO FATO DELA ESTÁ CHORANDO?SÓ PELO FATO DELA FALAR COM UMA PESSOA QUE NÃO É CRISTÃ E QUE NÃO PERTENCE A IGREJA DELA?SÓ PELO FATO DELA SENTAR-SE AO LADO DE UMA PESSOA QUE NÃO É CONVERTIDA NA IGREJA?SÓ PELO FATO DELA QUERER IR A UMA PIZZARIA COMER UMA PIZZA?IR A UMA SORVETERIA TOMAR UM SORVETE?IR A UM RESTAURANTE COMER UM CHARRASCO?ESCUTAR UMA MÚSICA QUE NÃO É GOSPEL?EU PRECISO RESPONDER POR VOCÊ?MAIS É CLARO QUE NAO POIS VOCÊ JÁ DEVE TER UMA RESPOSTA SOBRE ESTE ASSUNTO!!!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Fernanda Brum - Coração que Sangra
SE O SEU CORAÇÃO ESTÁ ANGUISTIADO E SANGRANDO POR DENTRO DEVIDO AOS PROBLEMAS QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO.ESCUTE ESTÁ CANÇÃO.ELA FALA AO SEU CORAÇÃO.
Lázaro - Deus vai Fazer
ÉSTÁ MÚSICA TEM TUDO A VER COM A MINHA TRAGÉTORIA CRISTÃ.QUANDO ESCUTO ELA COMEÇO A CHORAR!!!POIS É MUITO FORTE A MENSAGEM DESTA MÚSICA!ESCUTEM E DEPOIS ME DIGAM SE EU NÃO TENHO RAZÃO?FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.
Você entende de dinheiro? 1 de 3
ASSISTA A ESTE VIDÉO E ENTENDA COMO FUNCIONA O DINHEIRO.ACESSE A ESTE SITE:(http://www.verdadeoculta.com.br)./ NESTE SITE ESTÁ A SÉRIE COMPLETA DOS DVDS PREPARE-SE SÃO15 DVDS.FIQUEM COM DEUS E ATÉ MAIS.
Marcadores:
VOCÊ ENTENDE DE DINHEIRO(PARTE 1)
domingo, 8 de agosto de 2010
CÉNARIO TEATRAL(PARTE 1)
O cenário enquanto sistema semiótico determina o espaço e o tempo da ação teatral. Contudo, para se entender o cenário em sua linguagem, é preciso recorrer à gramaticalidade de outras sistemas artísticos, como a pintura, a escultura, a arquitetura, a decoração, o design da iluminação. São esses sistemas que se encarregam de representar um espaço geográfico (uma paisagem, por exemplo), um espaço social (uma praça pública, uma cozinha, um bar) ou um espaço interior (a mente, as paixões, os conflitos, os sonhos, o imaginário humano). No cenário, ou apenas em um dos seus constituintes, se projeta o tempo: a época histórica, estações do ano, horas do dia, os momentos fugazes do imaginário. Existe ainda o caso dos espetáculos em que os recursos cenográficos estão na performance do ator, no ruído, no vestuário ou na iluminação.
Iluminação
Diferente dos demais sistemas sígnicos teatrais, a iluminação é um procedimento bastante recente. Sua introdução no espetáculo teatral, deu-se apenas no séc XVII, ganhando fôlego com a descoberta da eletricidade. A principal função da iluminação é delimitar o espaço cênico. Quando um facho de luz incide sobre um determinado ponto do palco, significa que é ali que a ação se desenrolará naquele momento. Além de delimitar o lugar da cena, a iluminação se encarrega de estabelecer relações entre o ator e os objetos; o ator e os personagens em geral. A iluminação "modela" através da luz o rosto, o corpo do ator ou um fragmento do cenário. As cores difundidas pela iluminação é um outro recurso que também permite uma leitura semiológica.
Vestuário
Assim como na vida real, o vestuário no teatro se reporta a vários sistemas sígnicos da cultura. A sua decodificação pode indicar tanto o sexo quanto idade, classe social, profissão, nacionalidade, religião de um. No entanto, o poder semiológico do vestuário não se limita apenas a definir o personagem que o veste. O traje é também o signo que representa clima, época histórica, região, estação do ano, hora do dia. É interessante observar que em certas tradições teatrais, como na commedia della'arte por exemplo, a vestimenta torna-se uma espécie de "máscara" que vai identificar os tipos imutáveis (stock characters), que se repetem de geração a geração. Personagens como o avarento, o bufão, o rei, a megera, a donzela e o servo trapalhão entre outros. O vestuário é também um sistema de signos que se reporta a outros sistemas da cultura, como por exemplo a moda. continua......na proxíma postagem.
Iluminação
Diferente dos demais sistemas sígnicos teatrais, a iluminação é um procedimento bastante recente. Sua introdução no espetáculo teatral, deu-se apenas no séc XVII, ganhando fôlego com a descoberta da eletricidade. A principal função da iluminação é delimitar o espaço cênico. Quando um facho de luz incide sobre um determinado ponto do palco, significa que é ali que a ação se desenrolará naquele momento. Além de delimitar o lugar da cena, a iluminação se encarrega de estabelecer relações entre o ator e os objetos; o ator e os personagens em geral. A iluminação "modela" através da luz o rosto, o corpo do ator ou um fragmento do cenário. As cores difundidas pela iluminação é um outro recurso que também permite uma leitura semiológica.
Vestuário
Assim como na vida real, o vestuário no teatro se reporta a vários sistemas sígnicos da cultura. A sua decodificação pode indicar tanto o sexo quanto idade, classe social, profissão, nacionalidade, religião de um. No entanto, o poder semiológico do vestuário não se limita apenas a definir o personagem que o veste. O traje é também o signo que representa clima, época histórica, região, estação do ano, hora do dia. É interessante observar que em certas tradições teatrais, como na commedia della'arte por exemplo, a vestimenta torna-se uma espécie de "máscara" que vai identificar os tipos imutáveis (stock characters), que se repetem de geração a geração. Personagens como o avarento, o bufão, o rei, a megera, a donzela e o servo trapalhão entre outros. O vestuário é também um sistema de signos que se reporta a outros sistemas da cultura, como por exemplo a moda. continua......na proxíma postagem.
Marcadores:
CÉNARIO TEATRAL(PARTE 1)
DIAS DOS PAIS:LEMBRANÇAS DO MEU FALECIDO PAI:"EUGÊNIO HEMERÊNCIO"
FELIZ DIAS DOS PAIS PARA QUEM AINDA TEM O SEU PAI PRESENTE AO SEU LADO.EU JÁ NÃO POSSO TER ESSA MESMA ALEGRIA QUE TODOS VOCÊS AINDA TEM.MAIS .....CONTINUAREI AMANDO O MEU FALECIDO PAI:"EUGÊNIO HEMERÊNCIO" MESMO QUE ELE NAO ESTEJA MAIS PRESENTE AQUI DO MEU LADO AQUI NA TERRA. FIQUEM COM DEUS.
Marcadores:
DIAS DOS PAIS:LEMBRNAÇAS DO MEU FALECIDO PAI.
Assinar:
Postagens (Atom)